Dá para ser amiga do ex ?

Antes de mais nada é necessário saber quem é este ex, você tem algum laço afetivo por ele, sente desejos, ou que você ainda gostaria de está ao lado ?
Pois bem, além disso precisa-se saber qual foi o motivo da separação, foi algum desafeto, uma traição, ou apenas desencantou ? Se algo desse tipo aconteceu, não irá ser tão fácil se tornar amiga.
Primeiramente será se vai ser uma amizade interessante ? Se você estiver tentando não sair de perto dessa pessoa e por isso está inventando esta historinha de amizade apenas por que não superou a perda, te falo que você não está fazendo a coisa certa. Já por outro lado se você passaram momentos bons e inesquecíveis e já tem algum tempo que os dois estão separados e os dois estão agora sem ninguém e ambos estão afim de conversarem sobre o assunto e rever os conceitos para que aquilo que viveram não se torne apenas passado, aí sim é uma boa chance para reatar o que um dia foi namoro e agora poderá ser amizade.É uma chance para rever as intolerâncias que aconteceram, falar mais sobre relacionamentos e ver quais são as mudanças que ocorreram não apenas com você mas com ele também. E como eu já disse que dá para se tornar amiga do ex, é possível reatar e esta amizade se transformar em uma amizade colorida. #FicaADica
Se isso acontecer toma cuidado para que não aconteça o que aconteceu da outra vez, tenta conservar e manter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário