Músicas e momentos

Muita gente acha que é apenas nas novelas que uma música embala um romance, mas na verdade na vida real também tem um pouco disso, muitas vezes o seu primeiro encontro com a pessoa amada foi ao som de alguma música que marcou ou marca a sua vida desde aquele dia e por que não até hoje né.
Para falar sobre isso, vou citar aqui algumas músicas que estão nas paradas de sucessos e que estão embalando amores fictícios em novelas e que muitas pessoas se emocionam ao ouvi-las e acabam lembrando de algum momento bom que passou ao lado da pessoa desejada.
Temos por exemplo a música " Amar não é pecado " Que é o tema de Júlia ( Adriana Esteves ) e Abner ( Marcos Pasquin ) na novena Morde e Assopra da TV Globo... esta música está sendo a música de trabalho do Luan Santana e muitas pessoas se identificam e lembram de algum momento bom.
Estou falando apenas que as músicas marcam momentos bons, mas também podem marcar um momento ruim, tipo um fim de relacionamento por exemplo, que quando um gosta muito do outro e aí digamos que em um determinado dia e lugar acaba se corrompendo e aí estava passando alguma música e sempre que esta pessoa ouve esta música ela acaba lembrando do acontecido e pode ficar até muito triste... eu conheço pessoas que chorar quando ouvem alguma músicas que lembram momentos assim.
O que a gente pensa que é coisa de novela acaba pegando muita gente pelo ouvido.
É sempre bom quando a gente lembra algo bom sobre alguém através de uma músicas, sempre que estamos tristes colocamos para passar no celular, CD, computador ou até mesmo corremos para perto do rádio quando estamos ouvindo e que não dá muito para ouvir naquele momento. Cada um inventa a sua forma que melhor relembre. Uma boa técnica para rever conceitos e tentar voltar atrás e refletir sobre acontecidos e se aconteceu algo que você teve culpa, quando refletimos bem podemos ver aonde erramos e podemos muito bem voltar atrás e pedir desculpas e quem sabe uma nova trilha sonora não embale este momento. #FicaADica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário